O Blog


É possível pensar sobre Deus sem que nos transformemos em tolos? Bem... Acredito que sim. É claro que sempre corremos o risco de cair no ridículo, sobretudo quando esquecemos que nossos pensamentos são frágeis. Nosso desejo pelo absoluto sempre a brincar conosco... De qualquer modo, nada nos impede de tentar.



Além de acompanhar o blog aqui, você também pode fazê-lo por meio do Facebook. Caso você tenha  interesse em notícias pode nos seguir no Twitter. Uma maneira fácil para postar alguns links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário